quinta-feira, 30 de maio de 2013

Troca de ingressos para Copa das Confederações começa com falhas

Troca de ingressos para Copa das Confederações começa com falhas

Fifa admitiu problema no sistema que gerou reclamação de torcedores

O DIA
Rio - A Copa das Confederações ainda não começou, mas a troca pelos ingressos para a competição já causa tumulto. Ao todo, a Fifa montou oito postos de retiradas distribuidos nas seis cidades-sede da Copa das Confederações, sendo que o Rio recebeu três. Na Cidade Maravilhosa, o posto da Barra da Tijuca atrasou seu atendimento em 20 minutos. Em Fortaleza, a espera foi maior e acabou causando protesto e tumulto e a polícia acabou sendo chamada ao local.
Maracanã será palco da final da Copa das Confederações
Foto:  Divulgação
No Rio de Janeiro apesar de não ter ocorrido maiores atritos, os torcedores reclamaram de demora com sistema, que apresentou falhas, além de falta de sinalização e desorganização das filas.
Em Fortaleza, o sistema também atuou com imperfeições. Em nota oficial, a Fifa admitiu os equívocos:
"Centro de Distribuição de Ingressos em Fortaleza

O Centro de Distribuição de Ingressos em Fortaleza opera no momento com limitações. Apenas os torcedores que fizeram pré-agendamento de horário pelo site www.FIFA.com/ingressos poderão ser atendidos no momento. Informaremos assim que o sistema se normalizar. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Torcedores podem ligar para 0300 021-2014 ou escrever para enquiries@2013ftc.com.br em caso de dúvidas.
Atenciosamente
Departamento de Imprensa da FIFA"


    Nenhum comentário: