terça-feira, 28 de maio de 2013

Unhas decoradas com fotos: saiba mais Conheça a impressora para unhas, um equipamento que permite fazer nail arts com fotos.



A cada dia surgem novas opções de nail art, que tornam as mãos femininas e personalizadas. As mulheres apostam em desenhos, texturas e apliques diferenciados. Uma forma inovadora dedecorar as unhas é através do uso de uma impressora.
626179 Unhas decoradas com fotos saiba mais Unhas decoradas com fotos: saiba maisAs unhas decoradas com fotos são charmosas e autênticas. (Foto:Divulgação)

IMPRESSORA PARA UNHAS: SAIBA MAIS

impressora para unhas é ainda um produto de difícil acesso no mercado, mas que representa uma ótima opção de negócio. A tecnologia permite gerar a pintura digital com a estampa desejada para compor belíssimas nail arts.
A maioria das impressoras funciona de forma simples e prática. Primeiro a mulher deve fazer as unhas normalmente, tomando o cuidado para lixar, cortar e esmaltar. Depois de seca, aunha deve ser colocada na impressora para receber a pintura digital. Em questão de segundos a imagem escolhida passa a fazer parte da nail art.
Existem salões de beleza no Brasil que trabalham com a impressora para unhas, mas ainda são poucos. As clientes que procuram o equipamento levam as imagens selecionadas em um pen drive, sem a necessidade de fazer edições. O pessoal que trabalha com a máquina se responsabiliza por editar a foto e deixa-la proporcional ao tamanho da unha.
626179 Unhas decoradas com fotos saiba mais 2 Unhas decoradas com fotos: saiba maisImpressora de unhas Brazilian Nail. (Foto:Divulgação)
  
Brazilian Nail é uma empresa que tem o seu próprio sistema digital para decorar unhas. Os equipamentos são vendidos apenas no sistema de franquia e o preço de cada impressora é de R$ 4.000,00.

ESTAMPANDO AS UNHAS COM FOTOS

O uso de uma impressora específica é o método mais simples para decorar as unhas com fotos. A mulher tem total liberdade para selecionar as imagens e fazer combinações criativas nas unhas.
Ao decorar as unhas com fotos, a mulher pode homenagear os seus parentes e amigos. Esta nail art também é uma forma de valorizar os artistas favoritos e criar um visual irreverente.
Para incorporar as unhas decoradas com fotos ao look, é preciso ter ousadia e atitude. As mulheres que são mais discretas não devem recorrer a esta nail art, afinal, o acabamento promete roubar toda a atenção por si só.
626179 Unhas decoradas com fotos saiba mais 1 Unhas decoradas com fotos: saiba maisAs unhas decoradas com fotos duram até 7 dias. (Foto:Divulgação)
A escolha da foto que será impressa na unha também requer algumas observações. Para que o resultado fique mais bonito, ou seja, com uma fidelidade às cores e aos traços, é importante optar por uma imagem com alta definição.
Depois de transferir a foto para a unha, é importante se preocupar com o acabamento final. As manicures recomendam a aplicação de uma camada de verniz selante incolor para preservar o brilho do acabamento.
A durabilidade das unhas decoradas com fotos é de 4 a 7 dias.

Nenhum comentário: