quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vestidos de noiva minimalistas: fotos, dicas, saiba mais As noivas simples, sofisticadas e discretas devem apostar nos modelos de vestidos minimalistas.



vestido de noiva se destaca como uma das principais atrações do casamento. Ele é responsável por definir o look da noiva e transcende toda a magia da ocasião.
626758 Vestidos de noiva minimalistas fotos dicas saiba mais 10 Vestidos de noiva minimalistas: fotos, dicas, saiba maisO vestido minimalista é ideal para a noiva clean. (Foto:Divulgação)
escolha do vestido de noiva ideal costuma deixar as mulheres em dúvida, mas é possível considerar alguns fatores para definir a peça mais apropriada. Em todo o caso, o traje mais apropriado deve ser capaz de traduzir a personalidade da noiva.
Quando se fala em casamento, muitas mulheres já pensam em vestidos exuberantes e chamativos. No entanto, as tendências de casamento 2013 mostram que as peças mais simples estão em alta, isto é, os modelos minimalistas.

VESTIDOS DE NOIVA MINIMALISTAS: SAIBA MAIS

O minimalismo se preocupa em fazer uso de poucos elementos para expressar beleza. Ele se adequa perfeitamente a contemporaneidade, pois reconhece o fato da simplicidade estar em harmonia com o bom-gosto.
Os vestidos de noiva minimalistas se diferenciam dos outros porque são mais discretos e comportados. Eles normalmente possuem saia pouco volumosa, modelagem seca e cauda sem excessos.
626758 Vestidos de noiva minimalistas fotos dicas saiba mais 1 Vestidos de noiva minimalistas: fotos, dicas, saiba maisO minimalismo também indica sofisticação e bom gosto. (Foto:Divulgação)
  
look minimalista combina com as mulheres que preferem se vestir de forma clean. Quando se trata da noiva, ele não abdica de todos os elementos tradicionais, mas procura combater o exagero, como grande quantidade de brilhos, bordados e tecidos.
noiva minimalista pode se sentir a vontade para valorizar o estilo através do look, ou seja, apostar em um vestido mais despojado, escultural ou clássico. O minimalismo, em sua essência, pede vestidos limpos, cortes impecáveis e tecidos com caimentos perfeitos.
626758 Vestidos de noiva minimalistas fotos dicas saiba mais 5 Vestidos de noiva minimalistas: fotos, dicas, saiba maisOs vestidos minimalistas combinam com o casamento diurno. (Foto:Divulgação)
Muitas famosas lançaram moda ao usar vestidos minimalistas no dia do casamento, como é o caso de Carolyn Bessette Kennedy, esposa falecida do filho do ex-presidente dos EUA. Em tempos de rococó, a bela mostrou que ser simples também é sinônimo de elegância.

FOTOS DE VESTIDOS DE NOIVA MINIMALISTAS

Confira a seguir fotos de vestidos de noiva minimalistas:

DICAS PARA ESCOLHER VESTIDO DE NOIVA

Veja dicas para acertar na escolha do vestido de noiva:
• Os vestidos minimalistas favorecem as cerimônias diurnas, afinal, eles não possuem tanto brilho ou detalhes chamativos;
• O vestido branco ou de uma cor aproximada valoriza a estética minimalista;
•Noivas com seios grandes devem evitar vestidos com decotes profundos;
• Todos os modelos de vestidos minimalistas combinam com noivas marcas e altas;
• Mulheres baixinhas devem escolher um vestido com cintura império;
• Quem tem quadril largo deve abusar do corte evasê;
•A noiva deve realizar várias provas do vestido para ter certeza de que ele é confortável.

Nenhum comentário: