Rio -  Chegou ao fim o sonho do Flamengo em se reencontrar com o Maracanã ainda neste mês. O vice de futebol Wallim Vasconcellos afirmou nesta tarde que o jogo de volta contra o Campinense, pela segunda rodada da Copa do Brasil, não será realizado no xodó dos rubro-negros.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Wallim afirmou que ideia foi vetada pelo Governo | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Durante a final da Taça Rio sub-20,conquistada pelos jovens do Flamengo, Wallim afirmou que a tentativa foi vetada pelo Governo do Estado e que nem mesmo a alternativa de um público pequeno adiantou para antecipar o reencontro.

"Nós queríamos jogar no Maracanã, tentamos ao máximo, mas o Governo vetou nossa tentativa. Nem mesmo a ideia de jogar com um público reduzido para 20 mil ou 30 mil pessoas nas arquibancadas adiantou", revelou Wallim, que também admitiu ainda não ter a certeza de onde será realizada a partida.

"Temos algumas possibilidades e estamos estudando cada uma. Pode ser em Macaé, Juiz de Fora e até mesmo na Fonte Nova, onde recebemos um convite. Independente disso, tenho certeza que a torcida estará presente em qualquer lugar", concluiu.

A partida entre Flamengo e Campinense está marcada para o próximo dia 15 e a expectativa é que o local do jogo seja definido ainda no início desta semana.