segunda-feira, 20 de maio de 2013

Wellington Silva deixa treino machucado e vira dúvida no Fluminense


Wellington Silva deixa treino machucado e vira dúvida no Fluminense

Após se recuperar de fratura no calcanhar no último mês, lateral-direito voltou ao departamento médico neste domingo

O DIA
Rio - O Fluminense não teve folga neste domingo e treinou forte nas Laranjeiras durante a manhã. O elenco tricolor realizou um coletivo - a atividade, contudo, não terminou bem para Wellington Silva, que deixou o campo machucado.
Durante o trabalho promovido pelo técnico Abel Braga, o lateral-direito sofreu uma pancanda na perna esquerda e caiu no gramado já no fim do treino. Ele precisou ser amparado pela comissão técnica tricolor e foi levado para o departamento médico.
Fluminense treina para duelo contra Olimpia na Libertadores
Foto:  Divulgação
Wellington Silva se recuperou de uma fratura no calcanhar esquerdo há pouco mais de um mês. Não se sabe, no entanto, se o problema deste domingo foi na mesma região. A tendência é que o clube se pronuncie sobre a situação do jogador no início desta semana.
Felipe entre os titulares em coletivo
Por conta de um trabalho muscular preventivo na academia, o meia Wagner não participou do treino coletivo desta manhã. Felipe, que segue sem espaços na equipe, entrou em campo no lugar do colega.
O time titular na atividade deste domingo, que não deve ter muitas mudanças para a partida de quarta-feira, foi formado por Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Felipe; Wellington Nem, Rhayner (Rafael Sobis) e Fred (Rhayner).
O Fluminense se prepara para enfrentar o Olimpia, do Paraguai, em São Januário, no meio desta semana, em partida de ida das quartas de final de Libertadores.

Nenhum comentário: