domingo, 9 de junho de 2013

Adesivos de parede que imitam pastilhas As pastilhas são recursos decorativos capazes de fornecer um requinte especial para o ambiente, porém existem adesivos que fazem todo este trabalho de maneira simples e eficiente. Confira:



Atualmente ter uma casa moderna e aconchegante não é apenas um luxo, como se trata de algo fundamental para todas as famílias. Com as facilidades de acesso que temos aos itens dedecoração barata e criativa para ambientes, podemos facilmente criar um design personalizado e muito atrativo para qualquer cômodo de nossas casas.
Neste contexto, os adesivos que imitam pastilhas vêm se tornando algo muito procurado pelas pessoas, visto que além de um preço acessível, também é possível alterar facilmente a decoração de um ambiente. Saiba mais a seguir:
630982 Adesivos de parede que imitam pastilhas Adesivos de parede que imitam pastilhasConheça os adesivos que são um grande sucesso no mercado (Foto: Divulgação)

CONHEÇA OS ADESIVOS ILUSIONISTAS

Os adesivos ilusionistas são a grande novidade do mercado para quem adora viver trocando a decoração de um cômodo. Existem modelos de adesivos que imitam azulejos, pisos, paredes de tijolo, madeira, paisagens e até objetos comuns do dia a dia, como abajures, lustres, molduras, quadros e uma relação de outros diversos.
Não obstante, os modelos em 3D que conferem um visual real e muito atrativo à sua parede também já se encontram em plena disponibilidade nas lojas, sendo ideais para quem mora em umapartamento alugado e não deseja despender de muitos gastos para deixar o ambiente mais aconchegante.
630982 Adesivos de parede que imitam pastilhas 2 Adesivos de parede que imitam pastilhasOs modelos de pastilhas adesivas em 3D já se encontram disponíveis nas lojas (Foto: Divulgação)

MODELOS DE PASTILHAS ADESIVAS

Os modelos de pastilhas adesivas são apropriados para qualquer superfície plana e lisa, como paredes, vidros, cerâmicas, espelhos, eletrodomésticos, móveis, metais, plásticos, madeira, entre muitos outros. A aplicação é feita de maneira muito simples: basta limpar bem o local onde o adesivo será colado e secar, evitando os ambientes úmidos que podem eventualmente prejudicar a integridade do material. Também não cole os adesivos em locais onde há infiltrações, rachaduras ou tinta fresca.
630982 Adesivos de parede que imitam pastilhas 3 Adesivos de parede que imitam pastilhasUse sua criatividade para revestir o seu ambiente com as pastilhas autocolantes (Foto: Divulgação)
  
Inúmeras são as formas possíveis de fazer um revestimento com pastilhas, de modo que é necessário ser criativo para fazer um ambiente que tenha a sua cara. Os mosaicos também são ótimas sugestões para você que deseja ter uma casa única e diferenciada. Por isso, veja a seguir algumas sugestões de decoração com pastilhas adesivas e inspire-se mais:

Nenhum comentário: