terça-feira, 11 de junho de 2013

'Amor à Vida': Sem dinheiro para pagar motel, Valdirene foge só de roupão

'Amor à Vida': Sem dinheiro para pagar motel, Valdirene foge só de roupão

Médico prepara uma armadilha para a periguete e leva todas as suas roupas

O DIA
Rio - Valdirene (Tatá Werneck) vai se dar mal mais uma vez ao tentar dar o golpe da barriga. A periguete vai para o motel com o médico Vanderlei (Marceo Argenta) e fura todas as camisinhas com uma agulha. No entanto, o médico tira um preservativo do bolso na hora "H". "Eu sempre trago meu preservativo. Dá mais segurança", afirma Vanderlei.
No dia seguinte, Valdirene acorda e percebe que o médico foi embora levando seu vestido, sutiã e sua calcinha. "Cadê minhas roupas? Só deixou minha bolsa! E agora, como é que eu saio daqui?", se desespera Valdirene, que acaba tentando pular o muro do motel usando apenas um roupão.
Valdirene foge de motel
Foto:  Divulgação




    Nenhum comentário: