segunda-feira, 10 de junho de 2013

Às 22 horas Armando J. Carneiro: “Futuro do Futebol passa pelo Benfica”

Armando J. Carneiro: “Futuro do Futebol passa pelo Benfica”
Facebook Twitter 
10-06-2013 10:49

Às 22 horas

Armando J. Carneiro: “Futuro do Futebol passa pelo Benfica”

O director-geral do Caixa Futebol Campus, é o convidado do “Zona de Decisão” desta noite. Antes do início do programa, Armando Jorge Carneiro fez o balanço de mais uma temporada.

“Acredito que este é um ano marcante para todos nós e é um ano que nos dá, animicamente, uma força enorme para continuarmos a fazer este trabalho. Desta forma, podemos pensar no futuro e acho que o futuro do Futebol português passa pelo Benfica”, começou por dizer.

Um desafio que colocou em Armando Jorge Carneiro, o peso da responsabilidade. “Sou uma pessoa próxima do Futebol Formação e do Benfica. Mais do que a surpresa, foi o peso da responsabilidade que tinha em ombros. Para além de ser benfiquista, assumir um cargo de tamanha responsabilidade e sabendo eu que o futuro do Benfica terá de passar por aqui, fiquei um pouco nervoso. Mas sabia que encontrar uma equipa bastante competente, tive uma estratégia bem definida e os resultados estão a aparecer”, afirmou.

Para o director-geral do Caixa Futebol Campus a estratégia está traçada e os objectivos bem definidos. “Temos que, anualmente, pôr um jovem da Formação na equipa principal. É um caminho que não se faz de um dia para o outro, mas daqui a mais uns anos acredito que vamos ter seis atletas da Formação na equipa principal”, concluiu.

Não perca, o "Zona de Decisão", esta noite, às 22 horas. Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV. 

Nenhum comentário: