segunda-feira, 10 de junho de 2013

Atribulada gravação do DVD de Paula Fernandes tem Roberta Miranda e até cavalo

Atribulada gravação do DVD de Paula Fernandes tem Roberta Miranda e até cavalo

Zezé Di Camargo e Luciano também participaram do show

MAURO FERREIRA
Rio - Foi uma gravação atribulada, com atrasos, interrupções e repetições que testaram a paciência do público de Paula Fernandes. Mas quem foi ver a gravação do segundo DVD da cantora mineira, sábado à noite na HSBC Arena, foi brindado com algumas surpresas.
A melhor delas foi a entrada em cena de Roberta Miranda — precursora de Paula no universo sertanejo com suas canções confessionais dos anos 80 e 90 — para fazer dueto em ‘A majestade o sabiá’, obra-prima da obra autoral de Roberta. O tom ruralista da música se afinou com o cenário que evoca uma roça.
O público adorou quando Paula montou no cavalo branco
Foto:  Ag. News

A participação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano também foi outro bom momento da arrastada gravação do CD, DVD e blu-ray ‘Multishow ao vivo Paula Fernandes’, previstos para outubro. A cantora formou trio com a dupla para recordar ‘Coração na contramão’, sucesso de Zezé & Luciano que costumava cantar ainda criança, como atestou o vídeo exibido antes do número.
A maior surpresa da gravação, contudo, foi a aparição do cavalo Ciclone na toada ‘Céu vermelho’, destaque do irregular cancioneiro de Paula. O cavalo até evacuou no palco, causando mais um contratempo na gravação atrapalhada por problemas técnicos, como o adereço do cenário que não foi posto em cena no número ‘Mineirinha ferveu’.
A roça de Paula continuará pop, a julgar por inéditas como ‘Não fui eu’, ‘Mistérios do tempo’ e o forró ‘Se liga’. Entre o sertão e a cidade, Paula fica com seu (paciente) público.


    Nenhum comentário: