domingo, 9 de junho de 2013

Autuori lamenta empate e quer corrigir falhas do Vasco em parada de junho

Autuori lamenta empate e quer corrigir falhas do Vasco em parada de junho

Treinador não gostou de resultado diante do Bahia

O DIA
Rio - Tudo o que o técnico Paulo Autuori queria era que o Vasco derrotasse o Bahia e ir para a intertemporada - a pausa de 15 dias para a disputa da Copa das Confederações no Brasil - com uma boa posição no Brasileirão. Isto não aconteceu, e a frustração na coletiva de imprensa pós-jogo foi clara.
Autuori orienta a equipe do Vasco
Foto:  Ernesto Carriço / Agência O Dia
O empate por 1 a 1, em Volta Redonda (RJ) , mesmo com um homem a mais durante quase todo o segundo tempo, fez o treinador do Vasco lamentar. "Foi um grande erro nosso. Mas temos que continuar trabalhando, aproveitando a parada para organizar tudo, dentro e fora de campo", desabafou.
Pedindo mais uma vez reforços para a diretoria, Paulo Autuori, que também elogiou Cristóvão Borges no clube tricolor, explicou o tropeço ‘em casa’. "Afunilamos muito o jogo. O time deles é muito organizado. Agora temos que corrigir algumas coisas", projetou.
Os vascaínos só voltarão a campo dia 7 de julho, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada. O time, que é apontado como um dos candidatos ao rebaixamento pelo elenco limitado, é o oitavo colocado, com sete pontos.


    Nenhum comentário: