segunda-feira, 10 de junho de 2013

Com paralisação, Vasco retorna aos treinos na quarta-feira

Com paralisação, Vasco retorna aos treinos na quarta-feira

Jogadores vão ter folga até o dia 12

O DIA
Rio - Há 73 dias no comando do Vasco, o técnico Paulo Autuori está longe de considerar satisfatório o rendimento da equipe. Nos 10 jogos em que dirigiu o time, o Gigante venceu quatro vezes, perdeu quatro e empatou duas.
Autuori crê em melhora de rendimento do Vasco
Foto:  Divulgação
O aproveitamento é de 46,6% dos pontos disputados. Um retrospecto ruim, que poderá melhorar a partir da pausa para a Copa das Confederações.
Com mais tempo para treinar e aguardando a chegada de reforços, Autuori espera que o Vasco decole no Brasileiro.
“A situação é mediana. A perspectiva de que estivéssemos na zona de rebaixamento, com toda razão, pelo Carioca que fizemos, não se confirmou. Sinal de que os jogadores reagiram”, analisou.
TREINOS SÓ NA QUARTA-FEIRA
Autuori enumerou alguns problemas que enfrentou. “Perdemos três jogadores de peso no começo do ano: Dedé, Bernardo e o próprio Carlos Alberto, que está voltando agora. Começamos o campeonato com uma equipe que não tinha peso. Mediana é a realidade dentro da situação que a gente tem”.
No empate com o Bahia em 1 a 1, o Vasco voltou a apresentar velhos defeitos, que Autuori espera corrigir durante a parada para a Copa das Confederações.
“Tivemos domínio. Mas uma coisa é domínio e outra é qualidade de jogo. Abrimos Thiaguinho e Alisson nas pontas, mas o nosso erro foi afunilar muito as jogadas pelo meio. Assim, facilitamos a marcação do Bahia”, admitiu.
Segunda e terça os jogadores do Vasco estarão de folga. O elenco só voltará aos treinamentos na quarta-feira.


    Nenhum comentário: