domingo, 9 de junho de 2013

Em visita ao clube, Marquinho projeta volta ao Flu no futuro

Em visita ao clube, Marquinho projeta volta ao Flu no futuro

Atacante está com o foco na Europa

O DIA
Rio - Um gol diante do Coritiba, na última rodada do Brasileiro de 2009, colocou Marquinho na história do Fluminense. Com o empate em um a um diante do Coxa, o Tricolor se livrou de um rebaixamento que parecia certo e passou a trilhar caminhos mais gloriosos nos anos seguintes.
Marquinho atuou no Flu de 2009 a 2011
Foto:  Divulgação
Neste sábado, o apoidor, que se transferiu para a Roma no começo de 2012, esteve nas Laranjeiras para rever os ex-companheiros e afirmou sentir saudades do Tricolor.
''Eu sinto muita falta da torcida, pelo apoio, de estar dentro do estádio vendo aqueles mosaicos, aquela criatividade toda fora de campo para motivar a gente dentro dele. Isso, fora do Brasil, é difícil de se ver. Às vezes gritam, cantam bastante, mas como aqui é difícil de se ver. Igual à torcida do Fluminense, o que eles fizeram com a gente todos os anos que eu fiquei aqui, é realmente inesquecível'', disse ao site "O Tricolor.com".
Feliz no futebol europeu, Marquinho admite que existe um sonho de retornar ao Fluminense, mas ele deve demorar para acontecer.
''É um objetivo, depois, mais para a frente. Se um dia o Fluminense tiver a vontade que eu jogue aqui, com certeza viria para cá. Por enquanto, porém, o pensamento é só na Europa mesmo'', concluiu.


    Nenhum comentário: