terça-feira, 11 de junho de 2013

Engenho de Dentro está em alta e atrai novas construtoras

Engenho de Dentro está em alta e atrai novas construtoras

Novos condomínios trazem lazer e segurança ao bairro

CRISTIANE CAMPOS
Rio - A Zona Norte tem recebido um aumento significativo no número de lançamentos imobiliários. As empresas perceberam a demanda dos moradores por condomínios modernos, que ofereçam segurança e lazer com conceito de clube, antes só encontrados em empreendimentos na Barra. Prova do sucesso da região é o Elo Residencial Clube, lançado pelo Grupo Avanço Aliados no Engenho de Dentro, próximo ao estádio do Engenhão. Só no pré-lançamento mais de 90% das unidades foram vendidas.
O Stadio, da Santa Cecília, a ser lançado este semestre, terá lazer completo. O condomínio vai reunir mais de 300 unidades
Foto:  Divulgação
“Este é o nosso terceiro lançamento na Zona Norte e no segundo semestre teremos mais um. O resultado do Elo foi excelente, pois comprovou que os moradores desejam morar em condomínios mais seguros e com lazer completo. O Elo terá mais de 20 opções de diversão”, afirma Sanderson Fernandes, diretor do grupo.
Sala decorada no Engenho de Dentro, do Grupo Avanço Aliados, que já foi 90% comercializado
Foto:  Divulgação
De acordo com Mário Amorim, diretor da Brasil Brokers, responsável pela comercialização do empreendimento, a Zona Norte é a bola da vez. “Receber um número expressivo de clientes como aconteceu no Elo prova o potencial da região”, complementa.
A construtora Santa Cecília também investe no bairro e prepara para o segundo semestre o lançamento do Stadio Residencial, em frente ao Engenhão, com mais de 300 unidades e lazer completo. “Será um gol”, afirma Mariana Meireles, gerente de Marketing da construtora.


    Nenhum comentário: