domingo, 9 de junho de 2013

Filme Eu odeio o dia dos namorados: sinopse, trailer Para os solteiros que querem se divertir neste dia dos namorados, a dica é assistir à comédia Eu Odeio o Dia dos Namorados.



O Dia dos Namorados já está aí, mas a verdade é que tem muita gente solteira que não está no clima de romance e paixão como o de muitos casais. A dica para estas pessoas é aproveitar a data para se divertir com amigos e familiares e até mesmo ver um filme, como Eu Odeio o Dia dos Namorados, uma comédia protagonizada por Nia Vardalos e John Cobertt.
631055 filme eu odeio o dia dos namorados sinopse trailer 2 Filme Eu odeio o dia dos namorados: sinopse, trailerFilme Eu odeio o dia dos namorados: sinopse, trailer(Foto: Divulgação)

EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

No filme Eu Odeio o Dia dos Namorados (I Hate Valentine’s Day), conhecemos Genevieve, uma mulher que adora tudo o que é relacionado ao Dia dos Namorados, pois sabe que a data é uma excelente oportunidade de negócios, além de ser a época do ano em que sua floricultura mais lucra. Apesar de gostar da data comercialmente, Genevieve odeia o real sentido do dia dos namorados e nunca se deixa envolver por nenhum homem.
Após uma série de relacionamentos fracassados, a floriculturista desenvolveu uma técnica, onde só tem cinco encontros com uma mesma pessoa, para em seguida abandona-la, evitando assim que ela sofra caso o relacionamento chegue ao fim. Genevieve então se tornou uma espécie de conselheira sentimental para os vizinhos e amigos da família.
631055 filme eu odeio o dia dos namorados sinopse trailer 1 Filme Eu odeio o dia dos namorados: sinopse, trailerNia Vardalos e John Cobertt fazem par romântico novamente. (Foto: Divulgação)
A situação de Genevieve está muito bem resolvida, até que Greg, personagem de John Corbett, abre um restaurante bem próximo à floricultura de Genevieve. Greg é um homem muito bonito, bem sucedido nos negócios e gentil, mas muito ruim quando se trata de conquistar mulheres.
Disposta a tentar ajudar Greg, Genevieve decide contar a ele sua tática dos cinco encontros, que é infalível, e então eles decidem ter os cinco encontros. A situação se complica quando Greg se apaixona por ela e diz que quer continuar vendo-a, mesmo após os encontros pré-determinados, o que faz com que Genevieve entre em um dilema e se veja de frente com seus maiores medos.
  
Vale lembrar que os protagonistas da trama, Nia Vardalos e John Cobertt, protagonizaram também um clássico filme da Sessão da Tarde, Casamento Grego, de 2002. Além dos dois atores, o longa ainda conta com as atuações de Zoe Kazan, Judah Friedlander, Bem Schwartz, John Tormey, entre outros.
631055 filme eu odeio o dia dos namorados sinopse trailer 3 Filme Eu odeio o dia dos namorados: sinopse, trailerEu Odeio o Dia dos Namorados (I Hate Valentine's Day)(Foto: Divulgação)

TRAILER


Para os mais românticos, além do filme Eu Odeio o Dia dos Namorados, ainda é possível fazer uma seleção de filmes românticos para ver acompanhado de um bom cobertor e muita pipoca.






Nenhum comentário: