domingo, 9 de junho de 2013

Hernanes se vinga e lembra expulsão: 'Aquele jogo deveria ser esquecido'

Hernanes se vinga e lembra expulsão: 'Aquele jogo deveria ser esquecido'

Volante entra bem e ajuda a Seleção a vencer a França

O DIA
Rio Grande do Sul - A vitória da seleção brasileira sobre a França, neste domingo, na Arena do Grêmio, teve um sabor especial para Hernanes. É a redenção do volante, que foi expulso, há dois anos, em um amistoso contra os franceses e ficou um bom tempo sem ser convocado por Mano Menezes. Agora, o passado não o atrapalha mais.
Hernanes fez o segundo gol na vitória sobre a França
Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
"Eu estava concentrado, esperando a chance. Aquele jogo deveria ser esquecido (o amistoso em que foi expulso). O jogo estava acabando e pensava que não iria entrar mais. A vitória é importante para nos dar tranquilidade e seguir o trabalho", disse o volante, que entrou no amistoso aos 35 minutos do segundo tempo.
Pelo segundo jogo seguido, Hernanes entrou bem e se destacou. Contra a Inglaterra, ele participou do gol de Fred. O volante mostra confiança em brilhar cada vez mais com a camisa da seleção brasileira.
"Eu não me considero reserva. E, como disse, espero fazer a diferença. Graças a Deus eu consegui fazer essa diferança em campo e ajudar os companheiros", encerrou.


    Nenhum comentário: