quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mano Menezes aguarda resposta do Fla

Mano Menezes aguarda resposta do Fla

Após fazer exigências, técnico espera o 'sim' do Rubro-Negro

O DIA
Rio - Mano Menezes já fez a sua parte. Ele e seu empresário, Carlos Leite, agora, guardam silêncio, à espera da resposta do Flamengo. Nesta quarta-feira, mais uma vez, o anúncio foi adiado. Questionado sobre a sua expectativa quanto ao desfecho da negociação, o representante do treinador deixou claro que a bola e a palavra estão com o Rubro-Negro.
Mano é a bola da vez para assumir o Fla
Foto:  Efe
“Só quem fala sobre isso é o Flamengo. Peço desculpas, mas não vou e nem posso falar nada”, disse Carlos Leite.
Havia a expectativa por parte do treinador de que a diretoria rubro-negra respondesse nesta quarta-feira se aceita as exigências feitas por ele. Do lado do clube, no entanto, a pressa, embora exista, é controlada. A diretoria quer apenas que Mano já esteja à frente do grupo na reapresentação ao trabalho, segunda-feira.
Se o relacionamento entre Mano e Flamengo ainda está na fase do flerte, Leonardo Moura vive longa história com o clube. O lateral-direito chegou à Gávea em 12 de junho de 2005. O sentimento do jogador pelo Rubro-Negro, no entanto, vinha de berço. Nesta quarta, ao completar oito anos de namoro, o capitão do time se declarou com paixão típica de um adolescente que acaba de conhecer seu primeiro amor.
“Estou feliz, emocionado, realizado, agradecido... São muitos sentimentos. São oito anos defendendo meu time de coração. Desde criança, sempre fui torcedor do Flamengo. Cada dia vivido dentro do clube é intenso, com amor e paixão. É maravilhoso”, disse o camisa 2, que fez juras de amor eterno ao clube pelo qual pretende encerrar a sua carreira.
“O Flamengo é tudo para mim. Sou apaixonado pelo futebol e agradecido ao esporte por tudo que me proporcionou. Graças a Deus, as coisas deram certo para mim no clube e vou morrer Flamengo, pois o Flamengo é tudo para mim”, finalizou, ao site oficial do clube.


    Nenhum comentário: