terça-feira, 11 de junho de 2013

Mano Menezes garante que salário não será problema para acerto com o Fla

Mano Menezes garante que salário não será problema para acerto com o Fla

Treinador mostrou simpatia com o projeto do Rubro-Negro

O DIA
Rio - Mano Menezes está mais perto do Flamengo. Nesta segunda-feira, o ex-treinador da seleção brasileira se reuniu com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes em São Paulo para tratar da negociação.
Mano Menezes comandou a Seleção até novembro de 2012
Foto:  Divulgação
Em entrevista a ESPN Brasil, o comandante disse que gostou bastante do projeto apresentado a ele pela cúpula de futebol do Rubro-Negro.
''Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo num projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado'', afirmou.
A respeito do salário, Mano Menezes afirmou que o acordo com o Flamengo não será impedido por questões financeiras. Para o treinador, o mais importante são as garantias de trabalho.
''Não se trata de gostar de dinheiro. Gosto de dinheiro, principalmente o meu, mas gosto de reconhecimento do meu trabalho. Acho que atingi um nível proporcional ao meu reconhecimento. Certamente, não vai ser questão salarial que pode vir a impedir o meu acerto, e sim as condições para o trabalho apresentadas a mim'', concluiu.

Nenhum comentário: