quinta-feira, 13 de junho de 2013

Marina Ruy Barbosa fala sobre o ciúme do namorado

Marina Ruy Barbosa fala sobre o ciúme do namorado

Atriz dispara: 'O Klebber sempre reclama que uso peças muito curtas'

IG
Rio - Prestes a completar 18 anos, Marina Ruy Barbosa diz estar em sua melhor fase. Estrela de “Amor à Vida”, onde interpreta Nicole, a atriz comemora seu ingresso na faculdade de Comunicação Social e seu namoro de dois anos com o ator Klebber Toledo.
Marina Ruy Barbosa fala sobre o ciúme do namorado
Foto:  Divulgação

Em entrevista ao site oficial da novela, Marina foi só elogios para o ator. “O Klebber é meu primeiro namorado. Eu acho que cada pessoa tem uma forma diferente de ver a cara metade dela, mas é importante ter alguém assim: carinhoso e que te respeite. Já que você vai namorar e ter um relacionamento, tem que ter alguém que queira estar junto e te respeite. Se não, não vale a pena”, afirmou a atriz. 
Marina também revelou que Klebber tem seus momentos de ciúmes. “Peço opinião para ele quando escolho minhas roupas, mas ele sempre reclama que uso peças muito curtas. Gosto de sainha e peças mais curtinhas mesmo. Aí ele fala: 'ai amor, tá curto demais.' Acho que é normal ter ciúmes quando a gente gosta, mas ele entende e elogia”, declarou a atriz. Outro momento de ciúmes do namorado são durante as cenas românticas da atriz. "O Klebber não gosta de assistir cenas de beijos. Eu assisto todas”, declarou.
Sempre bem produzida, ela ainda contou que o namorado prefere quando ela aparece sem maquiagem e que, no começo do namoro, se preocupava mais na hora de se arrumar. “Toda produzida todo mundo vê. Eu gosto dela quando a gente vai a praia, com esse rostinho lindo, pele linda, corpo lindo. Não precisa de nada. Adoro ela de cara limpa", explicou Klebber sobre sua opção de ver a namorada sem make.


    Nenhum comentário: