segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mourinho é apresentado e exalta o Chelsea: 'Clube que amo'

Mourinho é apresentado e exalta o Chelsea: 'Clube que amo'

Técnico não esconde felicidade por voltar para o clube inglês

O DIA
Inglaterra - O "especial" se transformou em "o mais feliz". Ao ser apresentado pelo Chelsea, nesta segunda-feira, o técnico Mourinho não escondeu a felicidade de voltar para o clube clube. Em sua primeira passagem, o português disse que era especial. Agora, garante que é o mais feliz.
Mourinho destaca passado vitorioso
Foto:  Reuters
"Eu sou o mais feliz. O tempo voa. Olho para trás e parece que se passaram alguns dias, mas foi há nove anos que eu estive aqui. Sou a mesma pessoa, tenho o mesmo coração e ainda amo o que eu faço e o futebol. Se eu tiver que me descrever, eu diria que sou uma pessoa muito feliz. É a primeira vez que chego a um clube que eu já amei", disse Mourinho, que dirigiu o Chelsea de 2004 a até 2007.
À frente do Chelsea, o técnico conquistou dois títulos ingleses, uma Copa da Inglaterra, duas Copas da Liga e uma Supercopa. O desafio é vencer ainda mais. Para isso, confia em seu potencial.
"Sempre se pode fazer melhor. Quero acreditar que é possível. Sempre acreditei no meu trabalho e conheço a minha mentalidade e ambição que as pessoas devem ter. Minha carreira sempre foi marcada pelo sucesso nos clubes", garantiu.


    Nenhum comentário: