quinta-feira, 13 de junho de 2013

No Botafogo, reunião adia saída de Fellype Gabriel

No Botafogo, reunião adia saída de Fellype Gabriel

Adeus pode ser sacramentado nesta quinta-feira

O DIA
Rio - O apoiador Fellype Gabriel está muito perto de se transferir para o futebol árabe. Nesta quarta-feira houve uma reunião entre a diretoria alvinegra e a Think Ball, que representa o jogador, mas o martelo ainda não foi batido. Na primeira proposta, o clube ofereceu ao Botafogo cerca de R$ 6,5 milhões, por 50% dos direitos do jogador, que detém a outra metade. Nesta quinta haverá um novo encontro e a negociação poderá ser fechada.
Fellype Gabriel está perto de deixar o Botafogo
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Fellype Gabriel, 27 anos, chegou a General Severiano no ano passado e, após um período de adaptação, se encaixou como luva no esquema tático de Oswaldo de Oliveira. Em 71 jogos com a camisa alvinegra, ele marcou 15 gols e foi um dos destaques da equipe na conquista do Campeonato Carioca deste ano.
Preocupado, o técnico Oswaldo de Oliveira teme perder outros atletas durante a janela de transferência internacional. O goleiro Jefferson, o zagueiro Dória e o atacante Bruno Mendes teriam propostas para jogar no exterior. Um desmanche que poderá custar muito caro ao Botafogo na disputa do Brasileiro onde faz boa campanha.
TREINOS EM PINHEIRAL
A diretoria recusou nesta quarta-feira o convite para participar do Torneio da Amazônia, prevista para os dias 21 e 23, em Belém. Nesse período os jogadores vão treinar em Pinheiral, cidade próxima a Volta Redonda, onde o time ficará hospedado entre os dias 18 e 22 deste mês.


    Nenhum comentário: