segunda-feira, 10 de junho de 2013

No embalo de Gabriel, Mengão vai bem

No embalo de Gabriel, Mengão vai bem

Destaque contra o Criciúma, apoiador assume responsabilidade no Flamengo

O DIA
Rio - A recuperação do Flamengo no Campeonato Brasileiro passa pelo nome de Gabriel. Se na derrota para o Náutico, que culminou na saída do técnico Jorginho, o meia ficou no banco e só entrou no segundo tempo, contra o Criciúma, o treinador interino Jaime de Almeida confiou no camisa 10, que correspondeu e marcou dois gols na vitória por 3 a 0.
Apoiador tem a confiança da torcida do Fla
Foto:  Divulgação
“Nós estávamos precisando. Nosso grupo é forte, mas sem vitórias estava complicado”, afirmou o jogador, que marcou um gol olímpico em lance duvidoso. “Acho que foi gol. Logo que bati, levantei a mão. Eu bati consciente, não tinha ninguém no primeiro pau e bati ali. Foi a primeira vez que fiz um gol olímpico”.
O técnico Jaime de Almeida fez a primeira e, possivelmente, última partida como treinador do Flamengo neste Brasileiro. Ele pode entregar o clube para o novo técnico fora da zona de rebaixamento, dependendo dos resultados das partidas de quarta-feira.
“A grande vantagem dessa vitória é que a autoestima do grupo vai lá em cima. Eles viram que, com esse empenho, essa vontade, podemos ir longe e sonhar com alguma coisa boa. É um caminho longo, difícil, quem chegar vai ter um trabalho complicado por estarmos atrás, mas o espírito está voltando. O mais legal é que eles (jogadores) perceberam que podem. Isso é Flamengo, é amor, é dedicação”, afirmou Jaime, que jogou pelo clube de 73 a 76.
REUNIÃO POR MANO MENEZES
Nesta segunda, os diretores do clube se encontram com Mano Menezes no Rio Grande do Sul e fazem uma proposta para que o ex-comandante da seleção brasileira assuma o time. Mano é o único nome trabalhado pela diretoria, que, caso não acerte com o treinador, tem como opções Muricy Ramalho e Renato Gaúcho, que estão desempregados.
A expectativa é que, se houver um acerto com Mano, pelo menos mais três jogadores de renome sejam apresentados. O diretor-executivo Paulo Pelaipe afirmou que está em negociações avançadas com um zagueiro, um meia e um atacante de peso e que só precisariam ser aprovados pelo novo comandante do Fla.


    Nenhum comentário: