quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Grande Gatsby: filme com Leonardo DiCaprio, trailer, fotos Confira o trailer do filme O Grande Gatsby com Leonardo DiCaprio no papel principal.



entretenimento
Estreou, nesta sexta-feira (7), o longa metragem O Grande Gatsby produzido pelo cineasta Baz Luhrmann, conhecido pela ousadia de seus projetos. O filme é a quarta adaptação para o cinema do livro homônimo do escritor F. Scott Fitzgerald, que já teve outras três versões exibidas em 1926, 1949 e 1974. O ator Leonardo DiCaprio que já interpretou diversos papéis conhecidos no cinema é quem dá vida ao personagem principal da história.
631756 O Grande Gatsby filme com Leonardo DiCaprio trailer fotos 2 O Grande Gatsby: filme com Leonardo DiCaprio, trailer, fotosFilme mostra os Estados Unidos na década de 1920 (Foto: divulgação)

O GRANDE GATSBY: FILME COM LEONARDO DICAPRIO, TRAILER, FOTOS

filme O Grande Gatsby estrelado por Leonardo DiCaprio conta a história de Jay Gatsby contada sob o ponto de vista de Nick Carraway (Tobey Maguire),  um escritor iniciante que se muda para Nova York, vindo do meio-oeste e tem que vender ações para se manter na cidade. O jovem escolhe uma casa pequena em West Egg, em Long Island para morar, uma área conhecida por abrigar mansões de novos ricos como Gatsby.
631756 O Grande Gatsby filme com Leonardo DiCaprio trailer fotos 1 O Grande Gatsby: filme com Leonardo DiCaprio, trailer, fotosCenários do filme são exuberantes (Foto: divulgação)

SABIA MAIS SOBRE O FILME O GRANDE GATSBY

Em O Grande Gatsby com Leonardo DiCaprio, Carraway passa a frequentar as famosas festas promovidas pelo milionário Gatsby em seu casarão e começa a desenvolver uma verdadeira admiração por ele. As concorridas festas propiciam o encontro de Gatsby com Daysi Buchanan, uma prima de Carraway e um grande amor do milionário em outras épocas. O problema é que a moça, que morava em East Egg, uma região do lado oposto da baía e que servia de residência à elite mais conservadora, já era casada com Tom (Joel Edgerton). Apesar do marido da jovem ser infiel, o encontro entre o misterioso milionário e ela tem consequências dramáticas.
631756 O Grande Gatsby filme com Leonardo DiCaprio trailer fotos O Grande Gatsby: filme com Leonardo DiCaprio, trailer, fotosGatsby dava festas luxuosas, mas sua origem era um mistério (Foto: divulgação)
No trailer do filme O Grande Gatsby os fãs já podem ter uma amostra da grandiosidade dos cenários e figurinos do filme que custou 105 milhões de dólares e foi gravado em 3D. Os destaques da história que se passa na década de 1920 também ficam por conta dos fogos de artifício, dançarinas, carros de luxo e muito brilho. O ator principal empresta seu talento e carisma para o personagem e os fãs do artista também podem ver algumas curiosidades sobre Leonardo Di Caprio, além de conferir uma lista com os100 melhores livros de todos os tempos, entre os quais se incluem a obra que deu origem ao filme.

Nenhum comentário: