terça-feira, 11 de junho de 2013

Palmeiras contrata pivô ex-Flamengo

Palmeiras contrata pivô ex-Flamengo

Átila dos Santos é anunciado como novo reforço do Verdão

O DIA
São Paulo - O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do pivô Átila dos Santos. Com passagem pelo Flamengo no NBB 3 e 4, ele é o segundo reforço do Verdão, que já havia fechado com o armador Neto. A outra novidade do time é o treinador Ênio Vecchi.
Após defender o Flamengo, Átila dos Santos foi para a Bulgária
Foto:  Divulgação
"Sempre soube que o Palmeiras é um clube com muita história no basquete brasileiro. Sou muito amigo do Leandrinho, que começou na base do Palmeiras, o Oscar Schmidt também. Sei que Rosa Branca e Carioquinha vestiram essa camisa, além de muitos outros grandes jogadores e técnicos. Espero representá- la da melhor forma possível e honrar toda essa tradição", disse o pivô ao site oficial do Palmeiras.
Após defender o Flamengo no NBB 3 e 4, Átila dos Santos foi para Bulgária e defendeu o Balkan. Lá, ele foi eleito um dos melhores pivôs e foi convocado para o time das estrelas dos estrangeiros. Agora, já projeta a próxima temporada pelo Verdão.
"O Paulista é o estadual mais competitivo do Brasil, e o NBB tem tido equipes cada vez mais fortes. Acredito nesse grupo que o Palmeiras está montando, são jogadores de qualidade para cada posição. Espero ajudar a equipe a ganhar muito jogos para nos colocar em posição de brigar por títulos", afirmou Átila, que chega ao clube cercado de elogios:
"O Átila é um jogador que queríamos ver com a camisa do Palmeiras havia algum tempo. Estávamos acompanhando seu desempenho e sabemos que ele terminou a temporada como destaque na Bélgica. É um ótimo jogador, e outros reforços ainda devem chegar em breve", disse Ronaldo Faria Junior, o Dinho, diretor de esportes olímpicos.
Além de Átila dos Santos e Neto, Ênio Vecchi tem confirmado no elenco os seguintes jogadores: o trio americano formado por Caleb, Wiggins e Tyrone, e Tiagão, Marcão e Guto, outro jogador com passagem pelo Flamengo.


    Nenhum comentário: