segunda-feira, 10 de junho de 2013

Porto da Pedra apresenta equipe para 2014 durante feijoada

Porto da Pedra apresenta equipe para 2014 durante feijoada

Enredo da escola vai exaltar arte do mestre-sala e porta-bandeira

O DIA
Rio - A Porto da Pedra apresentou oficialmente seu time para 2014 durante feijoada na quadra no último sábado. Convidados ilustres como Manoel Dionísio, Machine, o síndico da Passarela do Samba, além de representantes políticos da região, marcaram presença para prestigiar o evento.
O enredo, “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, uma homenagem à elegância e ao bailados daqueles que conduzem os pavilhões das agremiações, é de autoria do carnavalesco Leandro Valente.
Porto da Pedra apresentou equipe para 2014
Foto:  Ricardo Almeida / Divulgação

"A Porto da Pedra vive hoje um momento de alegria e união. É muito gratificante ver a quadra lotada, as pessoas felizes com esse momento e acreditando no trabalho que estamos desenvolvendo. Tudo isso nos dá ainda mais força para preparar um trabalho de qualidade. A emoção estará presente na Sapucaí não somente pela homenagem que prestaremos aos condutores dos pavilhões, mas em cada componente que pisar na Avenida", disse ele que ainda acrescentou que levará um casal de mestre-sala e porta-bandeira em cada setor do desfile.
Antes do fim da festa, o presidente Fabio Montibelo tomou a palavra para anunciar a equipe que conduzirá os trabalhos no Tigre de São Gonçalo. "A escola é de vocês. Agora sou presidente e digo que nunca podemos deixar esse pavilhão enrolar. Vamos trabalhar pra voltarmos ao Grupo Especial".
Enredo da escola vai exaltar história dos casais de mestre-sala e porta-bandeira
Foto:  Ricardo Almeida / Divulgação

Em seu retorno à Marquês de Sapucaí, o intérprete Anderson Paz, fez um discurso bastante emocionado antes de soltar o seu grito de guerra oficial:
"O palco do Porto da Pedra é o palco consagrado onde hoje a estrela maior é o Tigre. Quero agradecer ao presidente Fabio Montibelo e dizer que o nosso trabalho está focado na união. Estamos unidos para sermos campões do da Série A e voltarmos ao Especial", finalizou.
Encerrando a noite, a bateria Ritmo Feroz, agora conduzida por Mestre Barrão, presenteou os foliões com um show que teve ainda a participação de passistas e dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.


    Nenhum comentário: