quinta-feira, 13 de junho de 2013

Programa Sthart: saiba mais, inscrições O Programa Sthart está selecionando jovens talentos em várias áreas do mercado digital.



padrao
A Sthart declarou a abertura do seu programa de jovens talentosA companhia procura pessoas com aptidão digital, empreendedora e com muita vontade de aprender. A primeira etapa doprocesso de seleção será composta por avaliações de conhecimentos gerais, específicos e comportamentais, além da gravação de um vídeo de até 2 minutos. Essa primeira fase daseleção acontece até o dia 23 de junho.
631533 Programa Sthart saiba mais inscrições 01 Programa Sthart: saiba mais, inscriçõesO Programa da Sthart oferece oportunidades para estagiários e trainees (Foto: Divulgação)

INSCRIÇÕES NO PROGRAMA STHART

Para se inscrever para as oportunidades de programador, designer, marketing digital e desenvolvedor de negócios é necessário acessar o site http://www.sthart.com.br. Depois, clique no ícone “Inscrição” e escolha a modalidade para a qual você pretende concorrer. Será necessário gerar um login e senha para conseguir preencher o cadastro e participar de fato desse processo de escolha de jovens talentos no mercado de web.

TREINAMENTO DO PROGRAMA STHART

Entre o dia 10 de julho e 30 de julho o programa da Sthart vai oferecer um treinamento para os 100 melhores da primeira fase da seleção. Serão três semanas de capacitação, sendo que os escolhidos terão aulas, palestras, workshops e desafios, juntamente com grandes profissionais do mercado empreendedor.
631533 Programa Sthart saiba mais inscrições 02 Programa Sthart: saiba mais, inscriçõesFique atento aos pré-requisitos do Programa Sthart (Foto: Divulgação)

CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS E TRAINEES PELO PROGRAMA STHART

Programa Sthart finalmente vai contemplar com uma vaga de estágio ou trainee os participantes em sua última rodada, que acontece no dia 2 de agosto. É nesse momento que as pessoas que se destacaram nas etapas anteriores vão poder finalmente começar a sua carreira no meio digital. Para saber mais informações ou acompanhar tudo que está acontecendo no Programa acesse o site http://www.sthart.com.br.
Veja abaixo os pré-requisitos para cada função:
  
- Programadores Front & Back

Capacidade de solucionar problemas
Analítico e Lógico
Curioso
Capacidade para aprender qualquer tipo de linguagem
Comunicativo
Trabalho em equipe
Gostar de Programar
Autodidata
- Designer
Trabalho em equipe
Apaixonado por design
Conhecimento sobre User Experience
Design Visual e Interativo
Capacidade de compreensão da lógica envolvida nos negócios
Domínio sobre ferramentas de design
Conhecimento sobre tecnologias
Trabalho em equipe
Marketing Digital
Analítico
Comunicativo
Curioso
Gostar de testar
Conhecimento sobre SEO, SEM, Analytics, Adwords
Entendimento sobre web business
Gostar de tecnologia
Trabalho em equipe
-Desenvolvedores de Negócios
Analítico
Pensamento estratégico
Comunicativo
Bom relacionamento interpessoal
Grande capacidade de venda
Gostar de tecnologia
Trabalhar bem em equipe

Nenhum comentário: