terça-feira, 11 de junho de 2013

Reforço para 2013/14 Markovic à Benfica TV: “É o Clube que tem mais adeptos”

Markovic à Benfica TV: “É o Clube que tem mais adeptos”
Facebook Twitter 
10-06-2013 19:17

Reforço para 2013/14

Markovic à Benfica TV: “É o Clube que tem mais adeptos”

O Sport Lisboa e Benfica contratou o extremo Lazar Markovic ao Partizan de Belgrado. O sérvio vai encontrar o compatriota Matic e, em declarações à Benfica TV, admitiu já ter falado com o camisola 21 do Benfica.

“Ainda hoje [segunda-feira] falei com o Matic e ele esteve a dizer-me que o Benfica é o Clube que tem mais adeptos e é muito organizado, com muita tradição e desejou-me toda a sorte neste importante passo”, apontou.

O antigo guarda-redes do Sporting, Stojkovic, foi colega de equipa de Markovic no Partizan de Belgrado e falou com o reforço benfiquista sobre o Campeonato Nacional. “Falei com o Stojkovic e disse-me que a Liga portuguesa é muito competitiva e desejou-me muita sorte para esta nova etapa”, disse.

Instado a falar sobre si, o internacional sérvio refutou: “Não gosto muito de falar sobre mim, de me estar a caracterizar. Prefiro que sejam os adeptos a fazer essa análise, depois de me verem jogar.”

Markovic tem 19 anos e chega à Luz por cinco temporadas, proveniente do Partizan de Belgrado.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Nenhum comentário: