domingo, 9 de junho de 2013

Sai de Baixo 2013, novos episódios, datas Novos episódios de Sai de Baixo começaram a ser gravados no último dia 5 de junho.



“Cala boca Magda” é somente uma das frases imortalizadas pelo humorístico Sai de Baixo, sucesso nos anos 90. Quem nem era nascido quando a série foi para o ar terá a chance de conhecê-la de pertinho e com piadas da sua geração. Programa para ir ao ar pelo Canal Viva a partir do dia 11 deste mês, o ‘Sai de Baixo 2013, novos episódios’ vem com histórias inéditas e com o mesmo bom-humor de sempre.
630587 Sai de Baixo 2013 novos episódios datas 01 Sai de Baixo 2013, novos episódios, datasSai de Baixo versão 2013 tem tudo para fazer grande sucesso (Foto: Divulgação)

SAI DE BAIXO 2013, NOVOS EPISÓDIOS

“Só queria lembrar a todos que isto é uma gravação, então pode haver cenas a repetir ou ator esquecendo o texto. Podem aplaudir à vontade. O cérebro do Falabella, por exemplo, já está fundido. Já o Caçulinha eu trouxe do asilo”, disse Dennis Carvalho ao receber a plateia na primeira gravação do Sai de Baixo 2013. No elenco dessa versão do humorístico estão Miguel Falabella, Marisa Orth, Márcia Cabrita, Aracy Balabanian e Luis Gustavo. Tom Cavalcante, Claudia Jimenez e Claudia Rodrigues ficaram de fora desse ‘remake’.

TONY RAMOS FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO SAI DE BAIXO

Os convidados que tiveram a chance de assistir o ‘Sai de Baixo versão 2013’ com piadas atuais que falavam sobre o preço absurdo do tomate, entre outros assuntos que fazem parte do nosso dia a dia atual, puderam ver Tony Ramos como mordomo. Jean é seu personagem, que em um dado momento do episódio vai para um quarto com Magda (Marisa Orth), juntamente com Caco (Miguel Falabella), que diz que aprendeu a aprecia ‘novos ares’ na cadeia e completa: Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano!”.
630587 Sai de Baixo 2013 novos episódios datas 02 Sai de Baixo 2013, novos episódios, datasImagem de um dos episódios de Sai da Baixo versão anos 90 (Foto: Divulgação)

RUMO DOS PERSONAGENS DE SAI DE BAIXO

O episódio de Sai de Baixo 2013 gravado no último dia 5 mostrou Neide Aparecida (Cabrita) rica, tudo por conta da PEC das domésticas. E ela não foi a única que teve a vida mudada nos 11 anos que o programa saiu do ar:  Cassandra (Balabanian) morava com uma tia sovina, Vavá (Gustavo) passou uma temporada na Amazônia, Magda (Orth) foi extraditada da Europa morou no aeroporto desde então, Caco (Falabella) foi preso na Dinamarca e o Caquinho (foi só citado) virou ex-BBB e hoje vive de fazer “presença VIP”. Sai de Baixa veio com uma repaginada necessária para fazer rir nos anos 2000 e ficou com cara de nova série da Globo, mesmo sendo uma releitura de um grande sucesso. Vale a pena acompanhar o Canal Viva no dia 11 para dar boas gargalhadas com essa turma de peso do humor nacional.

Nenhum comentário: