quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sem Gugu Liberato, Rodrigo Faro disputa audiência com Fausto Silva

Sem Gugu Liberato, Rodrigo Faro disputa audiência com Fausto Silva

'Estou indo para o domingo para aprender. Vou trabalhar para ter meu espaço no meio de tanta gente boa', diz apresentador

O DIA
Rio - A briga pela audiência aos domingos ganhou novo competidor. Rodrigo Faro estreia esta semana, a partir das 15h30, no lugar do veterano Gugu Liberato, na Record, como noticiou, em primeira mão, o colunista Leo Dias do DIA. Sai o ‘Programa do Gugu’, entra o ‘Melhor do Brasil’.
Sem Gugu Liberato, Rodrigo Faro disputa audiência com Fausto Silva
Foto:  AgNews

“Não estou substituindo o Gugu, estaria se fosse colocado no lugar dele no programa dele, e não foi isso. O que está acontecendo é uma transferência de dia e horário do meu programa”, esclarece o apresentador.
“Acho que o domingo é o dia mais importante da TV. É o período de maior concorrência. Nunca pensei que, em cinco anos, já fosse conseguir isso. Estou indo para o domingo para aprender. Vou trabalhar duro para ter meu espaço no meio de tanta gente boa que eu aprendi a admirar e agora vou concorrer”, disse Faro em entrevista coletiva, ontem, em São Paulo, referindo-se a Fausto Silva (Globo) e Eliana (SBT).
A atração será gravada e, por enquanto, de novidade só a nova temporada do quadro ‘Faça ou Disfarça’. No ‘Dança, gatinho’, o apresentador fará uma performance com a mulher, Vera Viel, do filme ‘Grease — Nos Tempos da Brilhantina’. O programa ‘Ídolos Kids’, que está na reta final, vai ocupar o horário deixado por Rodrigo aos sábados à noite.


    Nenhum comentário: