segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobis elogia espírito de luta do Flu: 'Tenho muito orgulho desse grupo'

Sobis elogia espírito de luta do Flu: 'Tenho muito orgulho desse grupo'

Atacante marcou gol que começou reação do Tricolor

O DIA
Rio - A partida caminhava para uma derrota, quando Rafael Sobis acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida para o Fluminense. No final do confronto, o jogador fez muitos elogios ao grupo do clube carioca.
Sobis arma chute de esquerda
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
''Eu tenho muito orgulho de jogar nesse time. Mais uma vez, quando todos davam a gente por vencido, a gente lutou. Mesmo não merecendo perder, estávamos atrás e conseguimos essa virada'', afirmou.
Ao fim do jogo, Sobis teve que receber atendimento médico no gramado. O jogador aparentava ter sentido um mal estar e preocupou a todos. Já recuperado, o atacante explicou o ocorrido.
''Acho que eu tive uma queda de pressão nada demais'', concluiu.


    Nenhum comentário: