domingo, 9 de junho de 2013

Social Downloader: baixar, download O aplicativo permite fazer fazer backup de fotos e outros dados armazenados em seus perfis no Facebook, Instagram e Twitter.



Atualmente, milhões de pessoas passam uma boa parte do dia conectadas às mais diversasredes sociais, batendo papo, jogando, trocando fotos e vídeos, compartilhando informações, notícias e vários outros tipos de conteúdos.
630132 social downloader baixar download 600x600 Social Downloader: baixar, downloadFaça backup das imagens e outras informações postadas em seus perfis nas redes sociais, usando esse aplicativo (Foto: Divulgação)
Dessa forma, muitas informações relacionadas à vida de cada usuário, como fotos importantes, vídeos feitos por eles e mensagens trocadas com amigos e familiares acabam ficando armazenadas no ambiente virtual de redes como FacebookInstagram e Twitter.
Caso você queira guardar esses dados em um local mais seguro, deve fazer backup de todas essas informações, usando programas específicos para isso, como o Instagram Downloader, que permite baixar imagens do Instagram. Há também vários aplicativos para fazer backup das fotos do Facebook, que oferecem muita praticidade.
Outra opção para quem deseja salvar e armazenar os conteúdos postados em seus perfis nas redes sociais é o Social Downloader, um software gratuito e muito eficiente, que com poucos cliques permite baixar imagens postadas em suas contas e até mesmo os álbuns dos seus amigos e seguidores.

FUNCIONALIDADES DO SOCIAL DOWNLOADER

630132 social downloader baixar download 1 600x600 Social Downloader: baixar, downloadAo adicionar a sua conta, ele busca os dados automaticamente e mostra as imagens na tela (Foto: Divulgação)
Ferramenta muito útil para quem deseja baixar fotos do Facebook, esse aplicativo também faz backup de informações referentes aos comentários recebidos em cada foto e até das curtidas que ela recebeu, além de salvar detalhes sobre a data em que as imagens foram postadas.
  
E não para por aí. Quem fizer o download do Social Downloader poderá ainda realizar backup das suas contas no Instagram, baixando fotos, comentários, álbuns de amigos e seguidores, e no Twitter, salvando todas as suas mensagens postadas (tweets), os favoritos e os conteúdos dos amigos.
630132 social downloader baixar download 3 600x600 Social Downloader: baixar, downloadEle permite baixar fotos do Facebook, Instagram e Twitter (Foto: Divulgação)
E o detalhe é que o programa permite adicionar várias contas de uma só vez, na opção “Add Account”, para que você realize um backup completo de todos os seus perfis e até salve imagens dos álbuns de seus amigos, lembrando que as imagens serão baixadas na mesma resolução em que foram postadas nas redes sociais.
Sendo assim, todo aquele trabalho que você teria para salvar manualmente cada foto compartilhada e curtida, é realizado automaticamente e em poucos minutos através desse software, que armazena os arquivos em pastas separadas.

BAIXAR SOCIAL DOWNLOADER

630132 social downloader baixar download 2 600x600 Social Downloader: baixar, downloadDepois que as imagens são carregadas, basta selecionar aquelas que serão salvas (Foto: Divulgação)
Para baixar o Social Downloader, visite o site www.socialdownloader.com. O programa tem menu em inglês e é compatível com Windows XP, 2003, 2008, Vista, 7 e 8.

Nenhum comentário: