quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vagas para contact center 2013 SP, RJ, MG A Atento está com vagas abertas para os cargos de teleoperador, promotor de vendas, supervisor e consultor.



A Atento está com uma oferta de vagas de emprego para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. São ao todo 8.069 oportunidades de trabalho em todo o Brasil.
631518 Vagas para contact center 2013 SP RJ MG 2 Vagas para contact center 2013 SP, RJ, MGA Atento está oferecendo mais de 8 mil vagas de emprego em todo o Brasil. (Foto:Divulgação)
A Atento é uma empresa especializada em contact center e terceirização de processos de negócio. Neste ano de 2013, ela pretende empregar as pessoas nos cargos de teleoperador,promotor de vendas, supervisor e consultor.

VAGAS DE CONTACT CENTER 2013

Confira a seguir as vagas de emprego para contact center 2013 SP, RJ, MG:
São Paulo
Os números de vagas por cidade são:
São Paulo: 3.618 vagas para teleoperador, 9 vagas para promotores devenda I (presencial), 1 vaga para consultor comercial I (presencial), 7vagas para consultor comercial II (presencial) e 2 vagas para supervisor de serviços (presencial).
  
São Bernardo do Campo: 830 vagas;
Santos: 369 vagas;
São José dos Campos: 748 vagas;
Campinas: 229 vagas;
Ribeirão Preto: 377 vagas.
631518 Vagas para contact center 2013 SP RJ MG 1 Vagas para contact center 2013 SP, RJ, MGO estado de São Paulo conta com o maior número de vagas. (Foto:Divulgação)
Rio de Janeiro
Há 716 vagas para o cargo de teleoperador na cidade de Rio de Janeiro. Para o cargo depromotor de vendas, há 28 oportunidades.
Minas Gerais
Todas as vagas estão em Belo Horizonte, sendo que 365 são para o cargo de teleoperador e outras 6 para promotores de vendas.

COMO DISPUTAR AS VAGAS DE EMPREGO?

Os interessados em disputar as vagas de emprego devem se cadastrar no site oficial da Atento. Também é possível enviar o currículo para o site recrutamentoselecao@atento.com.br. No que diz respeito às oportunidades presenciais, o email deve ser enviado de acordo com a localidade: Minas Gerais (selecaopdvmg@atento.com.br), São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br) e Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br).
As vagas de emprego para call center Atento, que visam o cargo de teleoperador, possuem algumas exigências, como segundo grau completo, fluência verbal, dinamismo, conhecimentos de informática, habilidade em digitação, desenvoltura nos relacionamentos e boa dicção.
631518 Vagas para contact center 2013 SP RJ MG Vagas para contact center 2013 SP, RJ, MGA Atento é referência na área de contact center. (Foto:Divulgação)
Para trabalhar como promotor de vendas na Atento, a pessoa precisa ter concluído o segundo grau, possuir conhecimentos de informáticaorganização, dinamismo, objetividade, habilidade e pró-atividade. Quem tem experiência na função também sai na frente na disputa por uma vaga.
O cargo de consultor comercial requer ensino superior completo, espírito de trabalho em equipe, conhecimentos de informática, entre outros requisitos. A função de supervisor requer um perfil semelhante ao do consultor, mas exige ainda CNH e carro próprio.
Atento Brasil oferece vagas de emprego e uma série de benefícios, como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, descontos em instituições de ensino, auxílio-creche, assistência odontológica, entre outros.

Nenhum comentário: