terça-feira, 11 de junho de 2013

Vitinho, o substituto de Fellype Gabriel, está de saída do Botafogo

Vitinho, o substituto de Fellype Gabriel, está de saída do Botafogo

Jogador deve ser vendido para melhorar situação financeira

O DIA
Rio - Em negociação avançada com um clube do futebol árabe, cujo nome não foi revelado, o meia Fellype Gabriel deve dar adeus em breve a General Severiano. O apoiador é dono de metade dos seus direitos federativos, o restante é do Botafogo, e caso aceite a proposta poderá fazer a independência financeira. Além de ajudar o clube a pagar os salários atrasados.
Vitinho é pupilo de Fellype Gabriel
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a negociação e falou sobre o jogador já em tom de despedida. Caso a negociação se confirme, seus prováveis substitutos podem ser o garoto Vitinho ou o experiente Andrezinho.
Em alta com o treinador, o jogador de 19 anos já marcou sete gols em 27 jogos e mostrou ter muito potencial. Tanto é que já chamou a atenção de empresários do exterior que assediam a jovem promessa.
Caso fique até o final do ano, Vitinho tem boas chances de herdar a vaga de Fellype Gabriel. A segunda opção é Andrezinho, que perdeu espaço no time devido as suas sucessivas lesões.
OBRAS NO ENGENHÃO
A Prefeitura decretou ontem, por meio de publicação no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, que o consórcio que construiu o Engenhão inicie imediatamente as obras de reforço estrutural em sua cobertura. As obras devem durar cerca de 18 meses. Enquanto isso, o Botafogo ficará sem lugar para mandar seus jogos.


    Nenhum comentário: