terça-feira, 11 de junho de 2013

Xbox One será lançado em novembro em 21 países

Xbox One será lançado em novembro em 21 países

'É menor, mais rápido e silencioso do que nunca', afirmou o vice-presidente de Marketing e Estratégia de Entretenimento da Microsoft

EFE
Los Angeles (EUA) - O novo console Xbox One estreará em 21 países, inclusive o Brasil a partir de novembro com um preço estimado de R$2,2 mil, anunciou nesta segunda-feira a Microsoft em um evento realizado em Los Angeles na véspera do início da feira de videogames E3.
A companhia americana antecipou alguns jogos que estarão disponíveis para seu renovado dispositivo e confirmou o interesse em seguir prolongando a vida de seu já bem-sucedido Xbox 360, que não parece sucumbir apesar da entrada em cena do modelo sucessor.
Apresentação do sistema de entretenimento XBox One durante o evento E3
Foto:  Efe


O vice-presidente de Marketing e Estratégia da divisão de Entretenimento da Microsoft, Yousef Mehdi, defendeu um modernizado Xbox 360 que foi submetido a uma nova roupagem para se assemelhar mais ao design do Xbox One e continuará custando US$ 199. "É menor, mais rápido e silencioso do que nunca, e está disponível hoje", afirmou Mehdi, acrescentando que os jogos continuarão fluindo em bom ritmo nesse console.


    Nenhum comentário: