segunda-feira, 22 de julho de 2013

'A Fazenda': Scheila é a Fazendeira; Rita e Gominho estão na Roça

'A Fazenda': Scheila é a Fazendeira; Rita e Gominho estão na Roça

Dançarina escapa da berlinda ao vencer um prova de sorte

IG
São Paulo - Na noite deste domingo (21), Scheila Carvalho se tornou a nova Fazendeira do reality. A dançarina disputou uma prova de sorte com Gominho e Rita Cadilac , que acabaram indo para a Roça.
Scheila é a nova fazendeira
Foto:  Reprodução Internet
Prova do Fazendeiro
Os três mais votados pelos colegas tinham que escolher dentre vinte e um vasos numerados e suspensos por cordas. Ao acionar uma espécie de alavanca, o objeto ia de encontro a uma parede para que o mesmo se quebrasse. Quem rompesse três vasos com líquido dentro ia sendo eliminado, de maneira que restasse apenas um no jogo.
Após um sorteio que definiu a ordem da competição, Gominho, Scheila e Rita começaram a partir os vasos. O apresentador acabou desclassificado após algumas rodadas, enquanto a dançarina abriu certa vantagem. Em determinado momento, a ex-chacrete chegou a empatar, porém acabou escolhendo um vaso com líquido.
Scheila se tornou Fazendeira e escapou da Roça, mas agora Rita e Gominho disputam a preferência do público para saber quem continua no programa. A eliminação de um dos dois deve acontecer na próxima terça-feira (23).

Nenhum comentário: