segunda-feira, 22 de julho de 2013

Abel sobre situação do Flu: 'Algo tem quer ser feito'

Abel sobre situação do Flu: 'Algo tem quer ser feito'

Treinador assume a responsabilidade pelas falhas da equipe, mas segue confiante na melhora

O DIA
Rio - Mesmo com a derrota de 3 a 1 para o Vasco, no último domingo, o técnico Abel Braga mostra que segue confiando no time do Flu para a sequência do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, o treinador assumiu a responsabilidade pelos erros da equipe e lembrou a qualidade do elenco.
"Aconteceram falhas, não citei nomes e a responsabilidade de melhorar ou não vai ser minha. Tenho jogadores capazes de dar uma volta por cima no momento que não é positivo", disse.
Abel preocupado com a situação do Flu
Foto:  Uanderson Fernandes / Agência O Dia
O comandante tricolor ficou satisfeito com a garra mostrada pelo time, que mesmo perdendo por 2 a 0 pressionou o Vasco durante o segundo tempo, quase conseguindo o empate. Contudo, o técnico ressaltou que algo precisa ser feito para melhorar a atual situação do clube.
"Temos que ter a consciência de quanto eles acreditaram quando fizemos o gol e incendiaram o Maraca. Ali eles deram uma resposta positiva de uma relação forte com a equipe. Por isso que este grupo é muito forte, mas algo tem que ser feito, nada vai ficar parado. Não pode ser desta maneira", concluiu.


    Nenhum comentário: