sexta-feira, 26 de julho de 2013

Além do Horizonte: próxima novela das sete A nova novela das sete terá a floresta Amazônica como cenário e será protagonizada por Juliana Paiva.

A novela ‘Sangue Bom’ ainda não está na sua reta final, mas a Rede Globo já começou a definir os detalhes da próxima trama das 19h. Por enquanto, o título provisório é ‘Além do Horizonte’.
644299 Além do Horizonte próxima novela das sete Além do Horizonte: próxima novela das seteO casal protagonista da novela 'Além do Horizonte'. (Foto:Divulgação)
A direção de núcleo na nova novela das sete ficou por conta de Ricardo Waddington. Já João Emanuel Carneiro é responsável pela supervisão.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE ALÉM DO HORIZONTE

‘Além do Horizonte’ é uma novela escrita pela dupla Carlos Gregório e Marcos Bernstein. Poucas informações foram divulgadas sobre a história da trama, mas os autores já revelaram que um dos principais cenários será a floresta Amazônica.
próxima novela das sete será repleta de aventuras, conflitos familiares e romances. Como já é típico do horário, a trama também vai apresentar uma boa dose de comédia.

ATORES QUE ESTARÃO EM ALÉM DO HORIZONTE

A atriz escolhida para protagonizar ‘Além do Horizonte’ é Juliana Paiva, que ficou conhecida pelos telespectadores ao interpretar Fatinha em Malhação. Ela será Lili, uma jovem que resolve ir para a Amazônia em busca dos pais que desapareceram.
  
O par romântico de Lili será Rafa, interpretado por Rodrigo Simas. A escalação repete o casal que fez sucesso em Malhação. De acordo com informações do jornal Extra, os dois também estão vivendo um romance na vida real.
644299 Além do Horizonte próxima novela das sete 2 Além do Horizonte: próxima novela das seteMariana Rios e Giovana Lancellotti compõem a ala má da novela. (Foto:Divulgação)
Giovana Lancellotti, por sua vez, também lutará pelo coração de Rodrigo Simas. Ela viverá a ex-namorada Paulinha, que não desistirá facilmente de reconquistar Rafa. Tudo indica que a personagem não medirá esforços e nem caráter para ficar com o mocinho e prejudicar Lili.
Fiuk chegou a ser escolhido para interpretar o personagem William, um rapaz que sofre com o misterioso desaparecimento de seu irmão e sua tia. Na novela, ele será cínico, irônico e ganhará a vida vendendo monografias para alunos universitários. William será apaixonado por Lili, mas terá que disputá-la com Rafa.
Recentemente foi divulgada na imprensa uma notícia de que Fiuk não participará mais de ‘Além do Horizonte’. O motivo não foi divulgado, mas o filho de Fábio Jr. será substituído por Thiago Rodrigues.
644299 Além do Horizonte próxima novela das sete 1 Além do Horizonte: próxima novela das seteThiago Rodrigues foi escolhido para ficar no lugar de Fiuk. (Foto:Divulgação)
A escalação do elenco de Além do Horizonte também conta com Mariana Rios, que vai interpretar a grande vilã da trama.
A atual trama das 19 horas está tentando recuperar os pontos no Ibope, que caíram muito durante os capítulos de “Guerra dos Sexos”. Se Sangue Bom continuar com uma audiência insatisfatória, a estreia da novela Além do Horizonte será antecipada para novembro de 2013.

Nenhum comentário: