terça-feira, 23 de julho de 2013

'Amor à Vida': Lídia tenta convencer Nicole a desistir de se casar

'Amor à Vida': Lídia tenta convencer Nicole a desistir de se casar

Empregada desconfia que Thales e Leila querem aplicar golpe e se une a Olavo para tentar desmascarar os dois

REGINA RITO
Rio - Mesmo doente, Nicole (Marina Ruy Barbosa) vibra ao fazer a primeira prova de seu vestido de noiva ao lado de Tamara (Rosamaria Murtinho) e Leila (Fernanda Machado) na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir de sexta-feira. O modelito assinado por Edith (Bárbara Paz) é inspirado no vestido com o qual a avó da ruivinha se casou. “Está maravilhoso! É um vestido lindo”, diz a jovem. A ‘amiga’ Leila diz que é meio triste casar igual a uma pessoa que já morreu, mas Nicole não se importa e não para de se admirar na frente do espelho.
'Amor à Vida': Lídia vê Nicole durante prova do vestido de noiva e é expulsa pela ex-patroa
Foto:  Divulgação

A magia é interrompida com a visita de Lídia (Angela Rebello). Com saudade da patroinha, a ex-governanta se surpreende ao saber que ela está prestes a se casar e tenta convencê-la a desistir. Leila dispara: “Vai embora ou prefere que eu te bote porta afora? Você não vê que faz a Nicole sofrer?”. A ruiva concorda: “Nada vai impedir meu casamento com o Thales (Ricardo Tozzi). A Leila tem razão. Melhor você ir embora”.
Lídia vai saindo. O motorista Olavo (Rodrigo Mendonça) diz à ex-colega que desconfia que Thales e Leila estão juntos para dar um golpe na patroa: “Observo os horários. Já reparei que, muitas vezes, quando Leila sai, o rapaz sai logo depois. Também ouvi o procurador da Nicole falar que ela pediu para fazer um testamento, deixando quase tudo para o futuro marido”. A partir daí, os dois se unem para desmascarar Leila.


    Nenhum comentário: