segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ampola Tratamento de Resgate 60 Segundos TRESemmé A TRESemmé criou uma ampola de tratamento revolucionária, que tem o poder de restaurar os fios.

O cabelo molda o rosto e te deixa ainda mais bonita. Mas, cuidar das madeixas nem sempre é uma tarefa simples. É necessário investir em cosméticos que deixem os fios lindos, com brilho e o principal, com muita saúde. Por isso, resolvemos falar melhor de um tratamento revolucionário que promete resgatar a vitalidade do cabelo em poucos segundos: o Tratamento de Resgate TRESemmé.
643336 Ampola Tratamento de Resgate 60 Segundos TRESemmé 02 Ampola Tratamento de Resgate 60 Segundos TRESemméA Tresemmé está disponibilizando cosméticos de qualidades para cabelos (Foto: Divulgação)
Tratamento de Resgate TRESemmé foi feito para quem não tem tempo de ir ao salão cuidar das madeixas, já que ele age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los, sem gastar muito tempo do seu dia corrido. A fórmula desse cosmético possui uma combinação diferenciada de ativos que penetram na fibra do cabelo e age instantaneamente, fazendo com que você tenha uma carga de aminoácido e queratina, reparando as áreas mais danificadas, resgatando a vitalidade do seu cabelo.

CABELOS TRATADOS COMO NO SALÃO COM O TRATAMENTO DE RESGATE TRESEMMÉ

Com o Tratamento de Resgate TRESemmé os fios serão restaurados, ficarão hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão. A sua fórmula concentrada sela as cutículas e restaura a madeixa por causa da sua queratina, vitamina B6 e colágeno, funcionando como umacauterização capilar.
643336 Ampola Tratamento de Resgate 60 Segundos TRESemmé 01 Ampola Tratamento de Resgate 60 Segundos TRESemméAs ampolas de tratamento da Tressemé são eficientes em pouco tempo (Foto: Divulgação)

COMO USAR A AMPOLA TRATAMENTO DE RESGATE 60 SEGUNDOS TRESEMMÉ

Depois da lavagem dos cabelos com sistema TRESemmé Reconstrução e Força®, passe a toalha nos fios para que o excesso de água seja removido e aplique o tratamento das ampolas, massageie bem o produto no cabelo e por toda a extensão do fio de cima para baixo em movimentos rápidos, evitando as raízes, garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto. Deixar agir por 60 segundos e enxaguar.
Em casos de cabelos muitos danificados a grande dica é aplicar, ao menos,  uma vez por semana, ou deixar agir por mais tempo o produto quando a aplicação for feita nos fios. A empresa recomenda o uso de toda a linha de produtos da marca, para que os resultados sejam satisfatórios em um espaço de tempo mais curto.

Nenhum comentário: