terça-feira, 2 de julho de 2013

Anderson Silva: 'Se enfrentar Jones, acho que vou perder'

Anderson Silva: 'Se enfrentar Jones, acho que vou perder'

Brasileiro fez muitos elogios ao americano campeão dos meio-pesados do UFC

O DIA

Rio - Uma possível super-luta entre Jon Jones e Anderson Silva é sempre ventilada no mundo do MMA. O brasileiro sempre manteve a posição de não se empolgar muito em um possíve confronto com o americano. A boa relação entre os dois sempre é citada como principal motivo para que não aconteça o sonhado duelo.
Anderson é o campeão dos médios do UFC
Foto:  Divulgação
No entanto, em entrevista ao site "MMA Fighting", o Spider falou pela primeira vez sobre um prognóstico a respeito da possível luta. Para Anderson, o resultado contra Jones poderia não ser dos melhores para brasileiro.
"Jon Jones, em sua categoria, é o melhor. Se eu enfrentar Jon Jones, acho que eu não vou vencer", afirmou.
Anderson Silva aproveitou para fazer mais elogios ao campeão dos meio-pesados. O Spider inclusive se comparou o americano.
"Jon Jones é diferente. Ele é largo. Ele é jovem. Mas, na luta, eu me vejo em Jon Jones, vejo eu mesmo de muito tempo atrás. Ele é muito inteligente", afirmou Anderson, que perguntado se tinha alguma vantagem contra Jones disse:
"Não sei. Na minha opinião, o Spider tem mais experiência que Jon Jones, mas essa é a única vantagem", concluiu.
Anderson irá voltar ao Octógono do UFC no dia 6 de julho de 2013. O Spider irá defender pela décima primeira vez o cinturão dos pesados. O adversário do brasileiro será o americano Chris Weidman em confronto realizado em Las Vegas.
UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell


    Nenhum comentário: