terça-feira, 2 de julho de 2013

Antônia Fontenelle diz que não vê problemas em sentir atração por mulher

Antônia Fontenelle diz que não vê problemas em sentir atração por mulher

Afirmação foi feita em entrevista ao programa 'Amaury Jr', em que a loira ainda falou o que pensa sobre o projeto Cura Gay

O DIA
Rio - Em entrevista ao programa de Amaury Jr, Antônia Fontenelle comentou sobre a aprovação do projeto do deputado Marco Feliciano, batizado de Cura Gay e sobre a declaração que fez no Twitter, de ser bissexual. "Os meus melhores amigos são gays e não são doentes. São pessoas éticas, vencedoras, inteligentes e não vejo doença nisso", desabafou.
Antônia Fontenelle já havia revelado ser bissexual
Foto:  Ag. News

Ainda na entrevista, a viúva de Marcos Paulo revelou que não vê problemas em sentir atração por mulher. "Quando digo que sou bi, é porque às vezes acordo e penso: Meu Deus, que mulher linda. Eu gosto de gente e isso não é doença, não é condição e não é um estado", disse a atriz que contou também que se relacionaria com uma pessoa do mesmo sexo. "Eu não descarto a possibilidade de me relacionar com uma mulher", afirmou a loira que disse nunca ter tido uma "companheira". 

Nenhum comentário: