quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atlético-MG joga mal, é derrotado e se complica na Libertadores

Atlético-MG joga mal, é derrotado e se complica na Libertadores

Time brasileiro terá que vencer por três gols de diferença em Minas para chegar a inédita decisão da competição Sul-Americana

O DIA
Argentina - A situação para o Atlético-MG, único brasileiro vivo na Libertadores, ficou bastante complicada. Atuando sem sua dupla de zaga titular, formada por Réver e Leonardo Silva, o Galo foi presa fácil para o Newell's Old Boys, em partida realizada em Rosário, na Argentina. Com o resultado de 2 a 0 para os mandantes, o clube mineiro vai precisar vencer por três gols de diferença no Indepêndencia para chegar pela primeira vez a final da competição Sul-Americana.
Atlético-MG acabou derrotado na Argentina
Foto:  Reuters
A primeira etapa foi praticamente de um time só. Os argentinos pressionaram bastante o Galo, mas não conseguiu criar grandes oportunidades de gol. O Atlético-MG teve até uma boa chance de gol com Bernard, mas o atacante do time mineiro tentou passar pelo goleiro Guzmán, que evitou o primeiro gol dos visitantes com um tapinha.
No segundo tempo, o time argentino conseguiu ser mais efetivo e chegou aos seus gols. O primeiro foi marcado por Maxi Rodríguez, em uma bela cabeçada aos 16 minutos. O time de Rosário ampliou no final da partida em uma bela cobrança de falta de Scocco. No fim do jogo, o Galo até tentou diminuir, mas não conseguiu ter forças para pressionar a equipe argentina.


    Nenhum comentário: