domingo, 21 de julho de 2013

Benfica – Belenenses, 6-5 (g.p.) Taça de Honra: Terceiro lugar decidido nas grandes penalidades

Taça de Honra: Terceiro lugar decidido nas grandes penalidades
Facebook Twitter
21-07-2013 20:40

Benfica – Belenenses, 6-5 (g.p.)

Taça de Honra: Terceiro lugar decidido nas grandes penalidades

O Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, nas grandes penalidades, o Belenenses, por 6-5, no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, em jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares da Taça de Honra.

No primeiro tempo, a primeira situação perigosa teve lugar aos 13’ com Rúben Pinto a surgir à entrada da área e a disparar de primeira por cima da baliza do Belenenses.

O Benfica foi a equipa mais dominadora durante os primeiros 45 minutos, com seis remates, contra zero da formação do Restelo. O lance mais perigoso teve lugar aos 33’, por intermédio de Filip Markovic, que de pé esquerdo, rematou para defesa complicada de Filipe Mendes.

Aos 62, teve lugar a principal situação iminente de golo, com um cabeceamento de Roderick Miranda à barra da baliza adversária, na sequência de um livre apontado por Uros Matic.  

Após os 90 minutos sem golos, a classificação foi decidida na marcação de grandes penalidades, onde Paulo Lopes defendeu duas tiradas e o Benfica foi mais forte, vencendo por 6-5.

A equipa titular foi a seguinte: Paulo Lopes; Bruno Gaspar, Roderick Miranda, Wei Huang e Nelson Semedo; Ruben Pinto (Clésio Bauque, 69’), Uros Matic, Filip Markovic (Deyverson Silva, 75’)e Lindelof; Harramiz (José Silva, 75’) e Sancidino Silva.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Nenhum comentário: