segunda-feira, 22 de julho de 2013

Concurso Cultural Café no Ponto A Casa e Jardim está com uma promoção que vai dar aos leitores cafeteiras diferenciadas.

A revista Casa e Jardim, em parceria com a marca britânica Kenwood e a loja Camicado, vai dar três cafeteiras coloridas, com design lindo, aos seus leitores, que estão cansados de só apreciar um café quentinho na hora que ele é preparado, por falta de uma cafeteira de qualidade. Oconcurso Cultural Café no Ponto só receberá inscrições de maiores de 18 anos, que morem em território nacional.
643608 Concurso Cultural Café no Ponto 02 Concurso Cultural Café no PontoCasa e Jardim está fazendo um concurso cultural bem diferente (Foto: Divulgação)

COMO PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL CAFÉ NO PONTO?

concurso cultural do Café do Ponto e Casa e Jardim está em vigor desse o dia 3 de julho e termina no dia 8 de agosto. Ao acessar o site www.casaejardim.com.br o interessado deverá informar nome e endereço completos, data de nascimento, e-mail e telefone com DDD, bem como aceitar os termos e condições do Concurso, previstas no Regulamento. São muitas categorias com perguntas que devem ser respondidas de modo criativo pelo participante que quer ganhar a cafeteira.
Os conteúdos enviados para participação no Concurso Cultural poderão sofrer edição ou alteração pela Promotora ou pela Comissão Julgadora para ser veiculados, se necessário. Todo e qualquer texto ou imagem inadequados, ofensivo ou de natureza comercial e publicitária será excluído.
643608 Concurso Cultural Café no Ponto 01 Concurso Cultural Café no PontoO concurso oferecerá três cafeteiras para os vencedores (Foto: Divulgação)

TRÊS PESSOAS GANHARÃO O CONCURSO DO CAFÉ DO PONTO

Membros da Revista Casa e Jardim farão a escolha das três respostas que serão feitas com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema. O resultado do concurso será divulgado na página do site www.casaejardim.com.br até o dia 20 de agosto.
O vencedor será contatado através do telefone ou por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição. Cada um dos três ganhadores será contemplado com uma cafeteira colorida (amarela, branca ou azul) da marca britânica Kenwood. A entrega dos prêmios será definida pela promotora do evento através do contato telefônico realizado após a escolha dos vencedores. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.casaejardim.com.br, inclusive, o regulamento completo do Concurso Cultural.

Nenhum comentário: