sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dois PMs são baleados tentativa de assalto em São Gonçalo

Dois PMs são baleados tentativa de assalto em São Gonçalo

Veículo de policiais foi fechado por bandidos. Houve intensa troca de tiros

MARCELLO VICTOR
Rio - Dois cabos da Polícia Militar, lotados no 12º BPM (Niterói), foram baleados no fim da noite desta quinta-feira em uma suposta tentativa de assalto no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo a PM, o Renault Sandero do cabo J. Vieira foi fechado por um Palio Weekend.
Ele estava na companhia do também cabo Borges. Houve uma intensa troca de tiros com os suspeitos. O primeiro foi baleado na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O segundo foi ferido no peito e levado para o Hospital Geral de São Gonçalo.
Após o confronto, os bandidos abandonaram o Fiat Palio na Rua Comandante Ari Parreiras, no bairro do Paraíso. Eles fugiram em um ônibus que seguia para Niterói. Dentro do carro, a polícia encontrou uma réplica de fuzil. Um homem que chegou baleado na barriga e no braço no Hospital Azevedo Lima está sob custódia.
A Polícia Civil deve requisitar as imagens do circuito interno do ônibus da viação Rio Ita para tentar identificar os criminosos. De acordo com a PM, os dois cabos seriam promovidos a terceiro sargento nesta sexta-feira.


    Nenhum comentário: