quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fim da invencibilidade de Anderson Silva? Técnico rival diz que sim

Fim da invencibilidade de Anderson Silva? Técnico rival diz que sim

Treinador de Chris Weidman, oponente do brasileiro no próximo UFC, afirma que Anderson nunca enfrentou ninguém do nível de Weidman.

O DIA
Rio - No próximo sábado, Anderson Silva, recordista histórico do UFC, com 14 adversários derrotados no octógono e 14 vitórias consecutivas, enfrenta Chris Weidman na luta principal do UFC 162. De acordo com Ray Longo, treinador de kickboxing de Weidman, essa história está prestes a mudar.
Anderson Silva é atual dono do cinturão dos médios
Foto:  Divulgação
Em entrevista ao programa "MMA Hour", o treinador disse que seu pupilo tem totais chances de ganhar e que Weidman é a aposta de vários lutadores para a luta. Longo disse ainda que a diferença de idade entre os lutadores, Anderson é nove anos mais velho que Weidman, não deve contar no octógono.
"Será que um homem de 40 anos pode parar este garoto talentoso, forte, grande, técnico, jovem e confiante apenas pisando em sua cabeça? É assim que eu vejo a situação. Weidman é um monstro. Acho que a idade vai ser apenas um pequeno fator na luta. Ele é bom mesmo, não é brincadeira. Ele é técnico, forte, confiante, tem os atributos que o farão vencer a luta. Acredito que todo mundo sabe que, se a luta chegar ao chão, vai ser uma história completamente diferente", declarou. Será?


    Nenhum comentário: