terça-feira, 2 de julho de 2013

GoodSync: baixar, download Sincronize arquivos e faça backups deles utilizando essa poderosa ferramenta.



Hoje em dia, o computador virou um dos aparelhos mais importantes nas casas  e nos escritórios, já que neles guardamos valiosas informações e dados sobre a nossa vida pessoal e profissional, como fotografias, vídeos, currículos, documentos, planilhas, aplicativos, etc.
638305 goodsync baixar download 600x600 GoodSync: baixar, downloadO GoodSync é uma ótima ferramenta para sincronizar seus arquivos e fazer backup deles (Foto: Divulgação)
Por isso, é fundamental manter a segurança de tais informações, pois perdê-las pode significar um verdadeiro desastre. E uma das melhores maneiras de proteger os seus dados é fazendo obackup deles, criando uma cópia segura e que estará pronta para ser acionada, caso os arquivos originais se percam.
Para realizar o backup, existem diversas ferramentas, como o GoodSync, um programa que permite sincronizar todos os seus arquivos em diversos dispositivos e não só criar cópias seguras deles mas também visualizá-los e editá-los em qualquer plataforma na qual estejam sendo abertos.

SINCRONIZANDO E SALVANDO ARQUIVOS COM O GOODSYNC

638305 goodsync baixar download 1 600x600 GoodSync: baixar, downloadO programa é bem fácil de usar (Foto: Divulgação)
Com o GoodSync, o usuário só precisa informar quais arquivos (ou pastas) quer fazer backup e informar com quais dispositivos tais informações serão sincronizadas, deixando todo o resto por conta desse eficiente aplicativo gratuito, que tem um inovador algoritmo de sincronização, para evitar a perda de dados e eliminar os arquivos duplicados.
Utilizando o programa, você pode, por exemplo, sincronizar os arquivos do PC decasa com o computador da empresa (ou vice-versa); sincronizar as músicas e vídeos armazenadas no HD e executá-las no tablet ou smartphone; e compartilhar arquivos de uma máquina com as demais que compõem a mesma rede, entre outras possibilidades.
638305 goodsync baixar download 3 600x600 GoodSync: baixar, downloadÉ possível modificar a configuração do aplicativo (Foto: Divulgação)
  
Depois de fazer o download do GoodSync e instalá-lo, basta executá-lo e, na página inicial, selecionar as pastas que serão sincronizadas e clicar em “Analisar”, informando os drives e/ou os dispositivos com os quais as informações serão compartilhadas e armazenadas.
Definidos os parâmetros, é só clicar em “Sincronizar” para dar início ao processo, cuja duração dependerá do tamanho dos arquivos. O programa oferece também a possibilidade de agendar os backups, para que você fique mais tranquilo e não tenha que realizá-los manualmente.

BAIXAR GOODSYNC

638305 goodsync baixar download 2 600x600 GoodSync: baixar, downloadA duração dos processos de sincronização e backup depende do tamanho dos arquivos (Foto: Divulgação)
No site oficial do programa é possível baixar o GoodSync gratuitamente, lembrando que ele deve estar instalado em todos os PCs, smartphones e tablets nos quais os arquivos serão sincronizados.
O aplicativo possui suporte ao português e oferece versões para Windows, Mac OS, LinuxAndroidiOS.

Nenhum comentário: