quarta-feira, 24 de julho de 2013

Guiñazu chega ao Vasco e quer títulos: 'Estou aqui de corpo e alma para ajudar'

Guiñazu chega ao Vasco e quer títulos: 'Estou aqui de corpo e alma para ajudar'

Argentino é apresentado e já projeta conquistas pelo clube onde 'dará sua alma'; Dorival Júnior foi bastante elogiado

O DIA
Rio - O novo cão de guarda. No início desta tarde, o volante argentino Pablo Guiñazu foi apresentado em São Januário como o mais novo reforço do Cruzmaltino. Claramente animado com a nova casa, o atleta se mostrou agradecido com a oportunidade de defender o clube e ainda fez diversos elogios ao técnico Dorival Júnior.
"Quando o Vasco se interessou não tive dúvida. Eu já conhecia o Dorival, isso foi muito bom. Sou suspeito para falar. É um cara trabalhador, muito bacana. Em todo lugar ele mostrou o caráter dele. Jogar aqui é uma responsabilidade grande, que eu aceito. Estou aqui para somar. Tomara que os resultados venham. Agradeço ao Vasco por essa confiança. Estou de corpo e alma para ajudar"
Volante vai usar a camisa 5 no Vasco
Foto:  Divulgação
Além de chegar empolgado para as competições pelo Vasco, o volante fez questão de afirmar que não teve nenhum problema para deixar o Libertad, do Paraguai. Segundo Guiñazu, o fato que o motivou a rescindir seu contrato com o ex-clube foi justamente o interesse do Cruzmaltino, por onde espera conquistar muitos títulos.
"Foi o interesse do Vasco que me motivou a deixar o Libertad. Sempre vou ter uma relação de amizade com eles. Graças a Deus deu tudo certo. Gosto de desafios, e acho que este grupo está pronto. Vamos buscar fazer um grande Brasileiro. Vai ser um desafio bem bacana", disse Guiñazu, que ainda descartou qualquer status de titular absoluto na equipe.
"Nunca vou me colocar no time. Essa é a tarefa do professor. Todos nós temos chances de jogar, vai ser uma disputa legal. Estou aqui para dar a alma ao Vasco", concluiu.
Nesta manhã, Guiñazu chegou a ir a campo em São Januário, mas realizou apenas atividades físicas ao redor do gramado. Nesta quinta-feira, o atleta já deve participar dos trabalhos junto aos companheiros.


    Nenhum comentário: