quarta-feira, 24 de julho de 2013

Higuaín e Reina passam por exames e serão contratados pelo Napoli

Higuaín e Reina passam por exames e serão contratados pelo Napoli

Jogadores deverão ser apresentados nesta sexta-feira, em Napolés

EFE
Itália - O atacante argentino Gonzalo Higuaín e o goleiro espanhol Pepe Reina foram aprovados nos exames médicos nesta quarta-feira e deverão ter suas contratações oficializadas pelo Napoli ainda hoje. Pelo Twitter, o presidente do clube italiano, Aurelio de Laurentiis, informou sobre a realização dos exames e disse que os torcedores poderão conhecer os novos jogadores na próxima segunda-feira no estádio San Paolo.
Ambos serão apresentados antes de um amistoso contra o Galatasaray. Higuaín, jogador do Real Madrid, aterrissou no aeroporto de Fiumicino, em Roma, na tarde desta quarta e logo em seguida realizou exames na capital italiana. Ele foi recebido por centenas de torcedores do Napoli e, no idioma local, afirmou estar muito feliz com a transferência. Reina, por sua vez, chegou horas antes à cidade.
Higuaín é o mais novo reforço do Napoli
Foto:  Reprodução Internet
"Ele está feliz por poder se reencontrar com o técnico (Rafa) Benítez, com quem conviveu por cinco anos entre Espanha e Inglaterra e com o qual trabalhou muito bem", disse o representante do goleiro, Manuel García Quilón.
À espera de detalhes sobre as operações, a imprensa italiana disse que o valor a ser pago por Higuaín supera os 40 milhões de euros e que o atacante deverá receber cerca de 4,5 milhões de euros líquidos por temporada. Já o acordo por Reina, ainda segundo a mídia local, será por empréstimo de um ano.


    Nenhum comentário: