terça-feira, 2 de julho de 2013

Jefferson planeja mais conquistas para esta temporada

Jefferson planeja mais conquistas para esta temporada

Goleiro alvinegro não quer ficar estacionado nos títulos de Campeonato Carioca e Copa das Confederações

O DIA
Rio - O goleiro Jefferson passa por grande fase no Botafogo. Titular absoluto no Glorioso, o jogador ainda busca seu espaço na Seleção. Porém, isso não é problema para o paredão alvinegro. Depois de conquistar o Campeonato Carioca pelo Fogão e a Copa das Confederações com a camisa verde e amarela, o goleiro não quer ficar só com esses títulos e planeja mais para sua carreira
Jefferson retorna ao Botafogo com moral
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
"Estou realmente confiante e motivado. Meu principal objetivo nesse segundo semestre é um título de expressão com o Botafogo, seja Copa do Brasil ou Brasileiro, dando vaga para Libertadores. Vamos em busca disso", disse Jefferson para o site oficial do Botafogo.
O goleiro também mostrou muita felicidade pelo momento que passa, pois mesmo com Julio Cesar sendo eleito o melhor da posição na Copa das Confederações, muitos torcedores querem o jogador alvinegro como titular da seleção brasileira.
"Estou muito feliz pelo momento que venho passando na carreira, no Botafogo e na Seleção Brasileira. Depois de um título muito importante com o Botafogo, veio um especial com a Seleção. Estou muito feliz por estar no caminho certo e esperando ser lembrado nas próximas convocações, porque o objetivo principal na Seleção é a Copa do Mundo", completou.


    Nenhum comentário: