quarta-feira, 3 de julho de 2013

Luiza Brunet volta a atuar na televisão

Luiza Brunet volta a atuar na televisão

Modelo vai interpretar Mulher-Madura em ‘Só Para Mulheres’, série que estreia em setembro, no 'Fantástico'

REGINA RITO
Rio - Luiza Brunet, 51 anos, está entusiasmada com sua volta à dramaturgia. A modelo e atriz interpretará Mulher-Madura em ‘Só Para Mulheres’, série com oito episódios, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que estreia em setembro, no ‘Fantástico’, da Globo. “Quando o Luiz me ligou, fiquei vibrando. Achei um luxo! E pulei o fim de semana inteiro até chegar a segunda-feira. Eu já tinha feito novelas, mas não gostava do que via. O Luiz Fernando é um maestro. Ele consegue fazer você rir, chorar e se descabelar. Fiquei encantada e amei o resultado”.
Luiza Brunet vai interpretar Mulher-Madura
Foto:  Divulgação

Brunet se emocionou no papel de uma mulher tão forte e madura, além de ter se identificado com ela. “Assim como a personagem, também sou romântica, apegada à família e dona de casa. Somos muito parecidas”, conta.
A atração é uma adaptação de Maria Camargo (colaboradora da novela ‘Lado a Lado’) do livro ‘Correio Feminino’, de Clarice Lispector, com crônicas publicadas em suplementos femininos de jornais e assinadas com o pseudônimo de Helen Palmer. Além de Luiza, integram o elenco Alessandra Maestrini, que faz a Mulher-Jovem, e a modelo Cintia Dicker, que interpreta a Menina-Mulher. Maria Fernanda Cândido é a narradora dos quadros e sua voz representa o alterego da escritora.


    Nenhum comentário: